Junior Hostins Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao Amigo as peças são de procedência original,faça um teste com peças originais,porem ja tive caso assim como vc mencionou acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 cara tinha acontecido isso comigo tb tinha trocado dois cabos e nada,tentei com de outro fornecedor e nada,tenta trocar o display as vezes acontece do display ta ruim, e tente com flat original se conseguir poste o resultado valews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Estarei tentando um lcd e postarei os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Amigo, Caso não seja o LCD, há a hipotese de ser a placa do slider (item raro no mercado), mas se tiver outro aparelho teste para eliminar todas as duvidas. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Senhores, complementando aqui. Troque a placa sub do LCD que vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Senhores, complementando aqui. Troque a placa sub do LCD que vai funcionar. colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo. Senhor, tem hora que nem com o flet original resolve, somente com a troca da placa sub, digo isso para ficar mais uma dica aos amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomar souza Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 estou com um aqui, que estava com o visor apagado, troquei o flex por um origimal , e dois paralelo e nada , ai pesebi que todos os cobos ficaram com com as trilhas ( da parte do placa mãe) queimadas ai fiz a proca da placa sub junto com outro cabo e ficou otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados