felipemoto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg. Amigo utilize esse para analizar de como atualiza o mesmo!http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 o drive esta nesse programa kies ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 o drive esta nesse programa kies ??? aqui esta o driver correto do samsung C3300k abraços a todos..... fiquem com Deus! driver c3300k.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrr900 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 aqui esta o driver correto do samsung C3300k abraços a todos..... fiquem com Deus! Se você instalar o Kies ele reconhece o aparelho automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Se não resolveu seu problema ainda, tenta isso aqui, comigo funcionou tranquilo para passar flash e também é via USB. C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magrus Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Como se instala o driver do c3300k?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Mais que debatido. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados