Gilmar Jorge Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo qual codigo pede?vc liga ele com o chip ou sem?codigo de usuario ou subcidio?vc tem a vigys ?ela faz ele rapidim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo qual codigo pede?vc liga ele com o chip ou sem?codigo de usuario ou subcidio?vc tem a vigys ?ela faz ele rapidim amigo eu só tenho a z3x , ele pede código com chip e sem chip é o código de segurança tentei dar um reset 2945#*# mas ele não entra.na z3x eu consigo o desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo eu só tenho a z3x , ele pede código com chip e sem chip é o código de segurança tentei dar um reset 2945#*# mas ele não entra.na z3x eu consigo o desbloqueio? Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/lg/2631-c%F3digos-de-acesso-lg-test-mode-factory-reset.html#post14810 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo a Z3x faz,mais tem que ta ativada pra lg dificilmente vc compra ela ativada pra lg.geralmente vem com ativaçao da samsung...mais vc tentou fazer o rest,porem o hard reset desse modelo é o seguinte 1809#*360#.tenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo a Z3x faz,mais tem que ta ativada pra lg dificilmente vc compra ela ativada pra lg.geralmente vem com ativaçao da samsung...mais vc tentou fazer o rest,porem o hard reset desse modelo é o seguinte 1809#*360#.tenta ai então mas o problema é que quando eu digito o primeiro número ja vem a mensagem (bloqueado) e não deixa digitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Conecte o atc ligado e clique em factory reset o atc ira reiniciar como de fabrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Faça o procedimento que o Gilberto citou mas como se fosse fazer uma ligação de emergencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 peço desculpas como nosso amigo Gabriel postou mas faça como se fosse fazer uma ligação de emergencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 peço desculpas como nosso amigo Gabriel postou mas faça como se fosse fazer uma ligação de emergencia amigos eu baixei a versão da z3x 3.9.3 e consegui fazer o desbloqueio , mesmo assim obrigado. o desbloq foi feito da seguinte forma: - modelo do aparelho - clicar em go - clicar em factory reset e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados