Julio Tinelli Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 problema resolvido fiz uma resoldagem com pouco fluxo nos componente responsavel pelo bluethoot,ficou 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 problema resolvido fiz uma resoldagem com pouco fluxo nos componente responsavel pelo bluethoot,ficou 100%. Problema sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados