Paulo Oliveira Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk Tente selecionar os Arquivos Flash e Clique em Gravar Flash já direto, depois só tire e coloque a bateria até ele dar o Boot. Se caso persistir problema aplique uma Full -->>Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 consegui obrigado moderador pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados