marllon Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ??? Srº use a HWK. Abra o Programa SaraSoft, Depois selecione o Modelo B3310 na aba Trident. Com ATC desligado e bateria 100% carregada, Segure a Tecla "*" e Conecte o Cabo USB. Ele irá emular uma Porta COM Na INTERFACE da box. Selecione a COM emulada e Depois carregue todos os Arquivos necessários pra efetuar Atualização de Software!!! Depois Clique em Gravar Flash e aguarde o Termino do Processo e poste resultados! Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 simplismente não acontece nada amigo !! a porta não é emulada ! eu coloco ele em modo download mais a porta não é emulada de jeito nem um !! o q pode ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 simplismente não acontece nada amigo !! a porta não é emulada ! eu coloco ele em modo download mais a porta não é emulada de jeito nem um !! o q pode ser ?? tente uma limpeza e resoldagem no conector do atc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 simplismente não acontece nada amigo !! a porta não é emulada ! eu coloco ele em modo download mais a porta não é emulada de jeito nem um !! o q pode ser ?? Siga o Procedimento link abaixo: Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Boa Sorte! Grupo Clan GSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Siga o Procedimento link abaixo: Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Boa Sorte! Grupo Clan GSM!! vc tem as flashes ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 vc tem as flashes ai Lugar Correto de solicitar arquivo Flash é no link abaixo: Solicite sua Flash Samsung AQUI Acabei de responder e mesma Pergunta ao Sr. no Tópico anterior,Veja: Procedimentos Flahs Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Arquivos Flash: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 12 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 13 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 12 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 12 Espero que ajude! Grupo Clan GSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.