Edmar Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 ola pessoal alguem pode me ajudar esyou com um n95 8gb ele entrou na loja com problema de flex fiz a troca coloquei um original mas a tela dele parece q fika piscando da pra ver normal mas a impressão é dele fikar piscando somente na tela do MENU oq deve ser desde ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 ola pessoal alguem pode me ajudar esyou com um n95 8gb ele entrou na loja com problema de flex fiz a troca coloquei um original mas a tela dele parece q fika piscando da pra ver normal mas a impressão é dele fikar piscando somente na tela do MENU oq deve ser desde ja agradeço.... Amigo proibido alterar as fonte padrão do forum. Leiam antes de postar Teste outro flex no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigão me desculpe sou novo no forum .....mas eu comprei original pq o cliente quer original....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigão me desculpe sou novo no forum .....mas eu comprei original pq o cliente quer original....vlw faça uma limpeza nos conectores do que vao na pci e no lcd !! ja resolvi um assim !! caso nao resolva teste outro flex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 amigão me desculpe sou novo no forum .....mas eu comprei original pq o cliente quer original....vlw Cara, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.