Bruno-Miracatu Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 pessoal boa tarde, bom, to com o seguinte problema: se eu ligar o aparelho e ficar pressionando o botao aparece a imagem normal se eu ligar o aparelho e ja soltar o botao a tela fica branca alguem sabe oq pode ser??? dedsde ja agradeço a atençao abraço Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 pessoal boa tarde, bom, to com o seguinte problema: se eu ligar o aparelho e ficar pressionando o botao aparece a imagem normal se eu ligar o aparelho e ja soltar o botao a tela fica branca alguem sabe oq pode ser??? dedsde ja agradeço a atençao abraço Bruno Qual modelo do atc,informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique possivél oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 foston fs-867, foi feito limpeza nele pois havia caido molho de comida nele a um mes atras... e agora voltou com esse problema: se eu ligar o aparelho e ficar pressionando o botao aparece a imagem normal se eu ligar o aparelho e ja soltar o botao a tela fica branca logo em seguida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 resolvido era uma trilha do flex, refiz onde tava rompido e boa funcionou!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 resolvido era uma trilha do flex, refiz onde tava rompido e boa funcionou!!! Problema sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados