Emanoel Manutencell Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image isso quer dizer que ele esta configurado para kit carro de um reset . caso nao resolva troque o conector do mesmo. poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 troque apenas o conector de carga amigo, ele pode esta em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 troquei o conector de carga mas adiantou nao persistiu o mesmo defeito amanha vou trocar a entrada de fone de ouvido dele ja resetei tambem atualizei ele pela hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 verifique o conector de carga pode esta com oum dos contatos amassdo na direção do fone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 troquei o conector de carga mas adiantou nao persistiu o mesmo defeito amanha vou trocar a entrada de fone de ouvido dele ja resetei tambem atualizei ele pela hwk. tente esse reparo do 1600 creio que seja o mesmo. segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Abril 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 tente esse reparo do 1600 creio que seja o mesmo. segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html fiz o indicado pelo nosso querido magalhaescell do jamp do 1600 tumbem nao deu, isso nao seria algo queimado sem ser processador nao?porque ae eu troco rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene cell Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 no meu caso uma boa desoxidaçao resolveu o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio garrett Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Fiz o procedimento do jumper, só que quando fecho o celular ele para de funcionar, inclusive troquei o conector e funciona normal ele aberto, só para de pegar quando fecho o aparelho o que sera isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.