sapaobr Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 amigos tentei atualizar o meu iphone para 4.3.2 bb=06.15.00 infelizmente da erro 1015 e nao consigo mais fazer nada meu aparelho nao inicia pelo que li no post passado e a bb do ipad que faz isso tem como eu fazer um downgrade para versao antiga, bateu um arrependimento danado aqui de ter atualizado me ajudem por favor, agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Após o erro 1015 no itunes com OS 4.3.2 , baixe o Fixrecovery e use o fixrecovery43.exe . Se tudo der certo , faça o Jailbreak com o redsn0w_win_0.9.6rc14 usando a Firmware 4.3.2 No cidia adicione a source http://djayb6.com e instale o Ultrasn0w fixer 4.3.2 . Seu iphone ficara desbloquiado e com Firmware 4.3.2 ... Testado e aprovado aqui num Iphone 3gs. Segue em anexo o Fixrecovery . Devanir fixrecovery.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny_vdg Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Estava precisando do fw custom com bb alterada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.