access_celular Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 pessoal ainda tenho minhas duvidas de aparelho mp7 com plataforma spread nao consigo ler o cabo e nem a but da versao da flash desse aparelho, que chegou a minha assistencia, minha mquina ea spider man e gostaria de saber se algum amigo tem a soluçao para esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 pessoal ainda tenho minhas duvidas de aparelho mp7 com plataforma spread nao consigo ler o cabo e nem a but da versao da flash desse aparelho, que chegou a minha assistencia, minha mquina ea spider man e gostaria de saber se algum amigo tem a soluçao para esse modelo Use o cabo universal e tente realizar os procedimentos desejados: Pinagem Universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Use o cabo universal e tente realizar os procedimentos desejados: Pinagem Universal Mais Rony eu ja tentei mais nao sei como faço para ler o cabo, tentei como o mtk mais no spread nao le vc poderia me dizer como faço para ler ou fazer ele ler a versao a pinagem universal que estou usando e essa RX roxo TX Marron Azu GND CINZA VBAT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Mais Rony eu ja tentei mais nao sei como faço para ler o cabo, tentei como o mtk mais no spread nao le vc poderia me dizer como faço para ler ou fazer ele ler a versao a pinagem universal que estou usando e essa RX roxo TX Marron Azu GND CINZA VBAT Você pode usar rx e tx, alimentação você pode usa a do propio cabo principal. Seu telefone for da plataforma mtk é simples o procedimento de reconhecer a pinagem: abra o programa. 1 - Conecte a box 2 - Coloque o cabo no telefone 3 - Clik em - search phone- escolha - <mtk>(one cpu) 4 - Vai corre uma barra a baixo do programa com um som. 5 - Aperte a tecla power, ater encontra a pinagem. Se sua plataforma for, spread Olha esse link, a baixo http://www.clangsm.com.br/vb/spiderm...o-f%C1cil.html Se você está fazendo tudo direito e não está lendo pode ser problema de haduware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.