duduvinsk1 Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços Amigo atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Quanto ao seu problema, tente fazer uma atualização de software, por acaso o senhor possui equipamentos(box) pra reparo em nokia. No aguardo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduvinsk1 Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 blz,irei atualizar agora,tenho pra suporte nokia eu tenho a N-BOX ... vejo que na placa perto do contato do microfone tem 3 contatos . 2 deles sao campanhias ,o outro sera que é do microfone. pois ele saiu e coloquei outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 blz,irei atualizar agora,tenho pra suporte nokia eu tenho a N-BOX ... vejo que na placa perto do contato do microfone tem 3 contatos . 2 deles sao campanhias ,o outro sera que é do microfone. pois ele saiu e coloquei outro. Ta aí uma solução faça e poste resultadoshttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html#post104231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduvinsk1 Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Analizei aqui a placa,e vi que esta faltando 1 componente > "CHECK FILTER COILS" < TEM ALGUM JUMP QUE EU POSSA FAZER ,PRA FUNCIONAR COMO O COMPONENTE ? DEVE TER SAIDO NA RESOLDA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Analizei aqui a placa,e vi que esta faltando 1 componente > "CHECK FILTER COILS" < TEM ALGUM JUMP QUE EU POSSA FAZER ,PRA FUNCIONAR COMO O COMPONENTE ? DEVE TER SAIDO NA RESOLDA.. Amigo fique atento as regras do forum. Proibido escrever com caps lock ativado. Grupo Clan Gsm Desde De Ja Agradece Sua Compreensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Topico antigo, mas tava com um pipino desses hoje, e descobri que o negativo do conector do microfone estava interrompido.....fiz um jump ligando o contato com a blindagem da placa e resolveu meu problema.............fica ai a dica.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.