samya menezes Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos . Ah duas possibilidades. Oxidação ou software. Desmonte todo o atc, faça uma dexossidação bem feita e teste. Não obetendo resultados faça o software que resolverá. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene cell Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 atualize o seu aprelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 atualize o seu aprelho Evite posts desnecessários. Se o sr ler o tópico na integra, o sr vai ver que eu mesmo indiquei a nossa companheira a fazer a atualização. Colabore com a organização do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 atualizei e deu certo.podem encerar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados