MasterLugia Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Faz mais de uma semana que busco solução,ja tentei 3.1.3,4.3.1, mas nada da certo, não consigo restaurar só aparece as "informações" Nome: Iphone Capacidade: N disponivel V. do Software: N disponivel N. de Serie: N disponivel So noob nisso ;S alias antes de restaurar apertei em restaurar e atualizar meu 3gs do 4.3.1 pro 4.3.2 mas o meu tava com jail,acho que fiz burrada ;SSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Se o Seu Iphone estiver pedindo uma restauração, baixe a Custom no link abaixo: Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Após ter baixado Abra o Itunes Segure a tecla no Teclado PC "SHIFT" e selecione a Custom baixada. Aguarde final do Processo e poste resultados... Boa Sorte!! Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterLugia Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Deu certinho mas ai fala que foram restaurado as inf. de fabrica ou sla ;S e volta novamente pro inicio dizendo que tem um iphone que precisa ser restaurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.