Edmar Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal.. Qual Equipamento Profissional(BOX) o Srº possui? Aguardo Respostas... Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 tenho a ns pro mas tah dando erro....vc pode me ajudar amigo;legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 tenho a ns pro mas tah dando erro....vc pode me ajudar amigo;legal No caso pra retirar Esse Código de Segurança é necessário fazer Leitura dos dados do ATC, inclusive o Código Master. É o qual vai precisar pra fazer a Desativação no ATC. Tente realizar leitura do Mesmo, se caso persistir o Problema mande um Print da imagem de erro e anexe no servidor Clan pra melhor ajuda-lo --->Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Aguardo... Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 vlw amig'ao deu certo agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 vlw amig'ao deu certo agradecido Solucionado; Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados