transphone Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabou com deficiência assinatura digital do driver no Windows 7. Depois voce reinicia a maquina e conecta a box no meu caso eu ja tinha instalado a box e nao precisou mais instala ja apareceu instalado, ou voce reinstala tudo novamente acho que funcionara com outras boxes que não tem suporte drivers windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. [ATTACH=CONFIG]18643[/ATTACH] Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: [ATTACH=CONFIG]18644[/ATTACH] Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabou com deficiência assinatura digital do driver no Windows 7. Depois voce reinicia a maquina e conecta a box no meu caso eu ja tinha instalado a box e nao precisou mais instala ja apareceu instalado, ou voce reinstala tudo novamente acho que funcionara com outras boxes que não tem suporte drivers windows 7 Cara Aqui Nao Funciono O meu Sistema e de 64 bits win 7 ultimate , tenho 8g de memoria se nao for sistema 64 nao adianta eu ter os 8g de memoria... me da uma luz ai mano o que eu fasso pra fazer a minha tornado instalar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Oliveira Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 com esse procedimento nao resolvendo ...exister outro processo outra coisa ....?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Fiz esse procedimento no meu pc e ficou uma fraze Windows 7 compilação 7600 windows 7 em teste não funcionou na instalação do driver da hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bom dia senhores não tem nenhum problema na hwk com win7 o que acontece e que os senhores não estão sabendo Instalar a mesma. Não adianta baixar os drives e direcionar para as pasta que você descompactou. O que tem que ser feito e identificar onde o win criou a pasta do sarasoft. E assim direcionando o drive para o local correto. Muitas vezes o seu win7 vai ter duas pasta com nome arquivos de programas ou até mesmo 3 pastas. Bem então identifique onde e a pasta correta e direcione o drive para a pasta que aqui no meu caso está assim: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Fiz esse procedimento no meu pc e ficou uma fraze Windows 7 compilação 7600 windows 7 em teste não funcionou na instalação do driver da hwk o Meu Tbm Fico Com Essa Frase No Canto Inferio Direito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme F A Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 O M7600B nã é reconhecido pelo win 7 64 bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 O M7600B nã é reconhecido pelo win 7 64 bits? Se estiver querendo se referir a um Celular Samsung M7600b, a área correta seria: Samsung Pois este tópico está somente tratando do funcionamento do módulo HWK no Windows 64. Também trocou o nome do título original, isso não é permitido neste fórum, talvez devesse reler as regras, estão expostas na página inicial. No mais seja bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigos, alguem pode mim ajudar sou novo com a hwk e quando instalei aqui no meu pc ela só abriu uma vez os icones como : DCTxBB5, SAMs, e outros e depois não abre mais clico em cima do icone e carregar mais n aparece nada uso sistema xp aqui no meu pc e não tem nada instalado na maquina nem antivirús nada a segunda vez essa semana que formatei minha maquina o pc, e não estou conseguindo resolver esse problema alguem tem solução para este caso.. diante mão grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigos, alguem pode mim ajudar sou novo com a hwk e quando instalei aqui no meu pc ela só abriu uma vez os icones como : DCTxBB5, SAMs, e outros e depois não abre mais clico em cima do icone e carregar mais n aparece nada uso sistema xp aqui no meu pc e não tem nada instalado na maquina nem antivirús nada a segunda vez essa semana que formatei minha maquina o pc, e não estou conseguindo resolver esse problema alguem tem solução para este caso.. diante mão grato.. Amigo Celular Esaki, seu caso se enquadra no mesmo que chamei a atenção acima, tópico Windows 7 '64'. Seu caso é Windows XP. Mas se possível leia isto antes: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html Após veja e baixe se não tiver nova versão: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Faça atualização via 'HWK Update Client' e só após instale novamente tudo conforme “manda o figurino”. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelularesAki Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Amigo Celular Esaki, seu caso se enquadra no mesmo que chamei a atenção acima, tópico Windows 7 '64'. Seu caso é Windows XP. Mas se possível leia isto antes: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html Após veja e baixe se não tiver nova versão: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Faça atualização via 'HWK Update Client' e só após instale novamente tudo conforme “manda o figurino”. Boa sorte! Agradeço vou fazer uma pesquisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocell Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Bom dia senhores não tem nenhum problema na hwk com win7 o que acontece e que os senhores não estão sabendo Instalar a mesma. Não adianta baixar os drives e direcionar para as pasta que você descompactou. O que tem que ser feito e identificar onde o win criou a pasta do sarasoft. E assim direcionando o drive para o local correto. Muitas vezes o seu win7 vai ter duas pasta com nome arquivos de programas ou até mesmo 3 pastas. Bem então identifique onde e a pasta correta e direcione o drive para a pasta que aqui no meu caso está assim: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver Boa sorte a todos. mano sua dica deu 1000000% aki vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.