Emanoel Amorim Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 ;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 ;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação nas teclas,e faca uma limpeza do lado de cima onde fica a manta,tem os componentes faça uma ressolda neles. Caso tenha duvida sobre os mesmo. Manual Técnico GS107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 :mpreskace:Amigo ja fiz uma limpeza na placa do lado da manta nao tinha oxidacao fiz uma resouda mas continua na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 :mpreskace:Amigo ja fiz uma limpeza na placa do lado da manta nao tinha oxidacao fiz uma resouda mas continua na mesma Então localize no manual que nosso amigo lhe forneceu o c.i do teclado, ressolde-o ou até mesmo troque. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ola amigo o sr. já olho a continuidade das teclas se ñ de uma olhada se ñ estiver continua vc pode fazer esse jumpe agora me descupe pois meu forte ñ é desenha. a se ajudar lembre do obrigado http://C:\Documents and Settings\maykon alan\Meus documentos\Minhas imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Então localize no manual que nosso amigo lhe forneceu o c.i do teclado, ressolde-o ou até mesmo troque. Abraços André, devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 André, devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig: Amigo, apesar de termos inumeros topicos sobre o assunto vou lhe orientar. Se o problema do atc for o teclado inoperante, retire todos os acessórios da placa, isole bem a memoria com uma blindagem fechada (coloque a blindagem por cima da furadinha mesmo), passe pasta em toda placa, faça duas ressoldas (sem exesso de calor) em toda pci. Faça uma bela dexossidação, monte e teste. 100% funcional. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 André, devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig: Ta aqui amigo o processdor do teclado:AQUI Ressolde ou troque-o como nosso amigo André Gomes indicou. Teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 "Postado originalmente por nandinhoaz devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig: amigo tenta fazer o jump do teclado se n der certo troca o c...i... do teclado se também n obtiver exitor só tenho q te informar uma coisa q esse a parelho da lg gs107 sairam grande remessa deles boa parte com defeito já e principalmente esse q vc faz o jump da vivo ainda n encontramos meneiras de solucionar esse defeito mais se vc ja fez tudo e n deu geito espera mais um pouco pode ser q venha-mos emcontrar algum q seja essencial pr vc amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 "Postado originalmente por nandinhoaz devido a minha inexperiencia não consegui localizar o ci do teclado. vc por favor, poderia mandar uma imagem do Ci do teclado... obrigado :namig: amigo tenta fazer o jump do teclado se n der certo troca o c...i... do teclado se também n obtiver exitor só tenho q te informar uma coisa q esse a parelho da lg gs107 sairam grande remessa deles boa parte com defeito já e principalmente esse q vc faz o jump da vivo ainda n encontramos meneiras de solucionar esse defeito mais se vc ja fez tudo e n deu geito espera mais um pouco pode ser q venha-mos emcontrar algum q seja essencial pr vc amigo Sr, este problema não precisa fazer jump, não ah nada a ver com jump de desbloqueio, realmente muitos destes atcs vieram apresentando este defeito no teclado. E tem solução sim. Como já postado por mim mesmo neste e em outros topicos, basta fazer um boa ressolda na placa ou localizar o c.i do atc como postado por nosso master felipe pessoa, ressoldar e fazer uma boa dexossidação que o problema será resolvido. Não ah nada de misterio que um profissional não consiga solucionar. Então não vamos logo condenando a placa sem ao menos fazer os procedimentos basicos. Agradecemos pela compreensão e espero que nós entenda. Estou pedindo a equipe de moderação o fechamento do tópico; assim evitando o alongamento do tópico ainda mais. Abraço a todos Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Como já foi mencionado por muitos, já existem vários tópicos relacionados a esse mesmo assunto. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/19873-gs107-teclado.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20855-gs107-teclado-inoperante.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20728-lg-gs-107-teclado-%F1-funciona.html Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados