PLKCell Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço [ATTACH=CONFIG]18647[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18648[/ATTACH] Se a interferencia for na capsula de audio, subistitua. Se for no microfone, subistitua. Tente um reset no mesmo ou até mesmo uma format via box. Faça os procedimentos um a um e post resultados. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço [ATTACH=CONFIG]18647[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18648[/ATTACH] Amigo antes de partir para procedimentos via box, va em chamadas , configuração de chamadas e veja se não estão ativados os sons exteriores, tipo moto , carro ,navio esta bobagens dos mpx. existindo desative-as.. persistindo o defeito observe se o alto falante ou mesmo microfone não estão causando algum curto encostando na pci.. att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.