cleberwerner Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Bom Dia! Estou com 5200 que ao acionar a camera o mesmo reinicia. Ja troquei a camera e nada, alguem tem a solução para este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Brodher todos que passaram na minha A.T com esse tipo de defeito eu resolvi com uma aplicaçao de flesh, atualize o aparelho com a mesma versao ou superior.OK Post o resultado e de grande valia para o nosso Forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Setembro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 ok. postarei mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Setembro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 bom dia pessoal,desculpe responder agora,estava viajando,deu certo estava faltando um dos contatos da camera devido oxidação da mesma,apenas resoldei outra ficou dez.obrigado mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Como o mesmo já sanou seu problema irei trancar o tópico. Caso alguém tenha interesse em abrir novamente favor solicitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados