gustavo serafin Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ? Gustavo, os leds que tu se refere é os da pci principal ou do display ? Se for o do display aconteceu comigo uma vez de colocar o flex de cabeça pra baixo em um f305 e realmente parou os leds da placa do display e da placa do teclado. Encontrei a solução aqui mesmo em guia de reparos. Era dois diodos que tinham se danificado pelo fator de ter colocado o flex ao contrario. Da uma olhada nesse guia do f305. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-26.html#post72050 Pode ser que te ajude. Abraços cara Lembrando que vc deve testar peças originais para não ficar com nenhuma duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Gustavo, os leds que tu se refere é os da pci principal ou do display ? Se for o do display aconteceu comigo uma vez de colocar o flex de cabeça pra baixo em um f305 e realmente parou os leds da placa do display e da placa do teclado. Encontrei a solução aqui mesmo em guia de reparos. Era dois diodos que tinham se danificado pelo fator de ter colocado o flex ao contrario. Da uma olhada nesse guia do f305. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-26.html#post72050 Pode ser que te ajude. Abraços cara Lembrando que vc deve testar peças originais para não ficar com nenhuma duvida. pensei nesta opção mais não fiz sendo que aundo abri o mesmo so tava com a fita quebrada vou tenta isso (a placa não da luz nem no display deixa eu tenta isso pensei numa flash tambem mais creio que não seja sw)postarei resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 pensei nesta opção mais não fiz sendo que aundo abri o mesmo so tava com a fita quebrada vou tenta isso (a placa não da luz nem no display deixa eu tenta isso pensei numa flash tambem mais creio que não seja sw)postarei resultados Quando aconteceu comigo tmb apagou geral. Era justamente esses dois diodos estourados. Tenta ai e posta. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 e man nada fiz resolda na placa toda vi que este esquema e pra outro modelo não e o w205 fiz flash nada vou testa outro cabo flat por ?e postarei resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 pesquisei muito no ofrum e vi defeito parecido e não resolvido alguem conseguiu solução pra o w205 sem iluminação ou não tem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almoncaldas Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pessoal conseguir resolver uma meu aqui porem não tem uma boa foto caso alguém tenha ai posso marca para vocês, o componente tem 1,4k que queima, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almoncaldas Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 pessoal foto nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Agradecemos. Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados