sidney83 Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 meu sony ericsson w100 caiu e não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 meu sony ericsson w100 caiu e não liga Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,caso não seja técnico sugiro que o senhor leve seu atc a uma técnico de sua confiança,caso seja técnico por favor descartar as palavra mencionada atras,para evitar danos futuro ao seu atc,porem o mesmo pode estar com bateria descalibrada,aconteçe isso quando os mesmo leva queda,mais porem tem que fazer uma analise no mesmo pra ver se o mesmo pode estar com mais algum defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio calazans Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá amigo Reginaldo! voçe poderia esplicar melhor sobre esse defeito? tbm estou com um w100i que estava ligando era só trocar o flex dele mais depois de uma queda ele nao quer ligar mais, só pisca uma luz vermelha no teclado superior, grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá amigo Reginaldo! voçe poderia esplicar melhor sobre esse defeito? tbm estou com um w100i que estava ligando era só trocar o flex dele mais depois de uma queda ele nao quer ligar mais, só pisca uma luz vermelha no teclado superior, grato!!! Sr quais procedimento realizou no mesmo,coloque o mesmo na fonte certifique se o mesmo liga normal,porem as peça que vossa pessoa está colocando são originais,verificou se a bateria esteja com carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio calazans Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Caro amigo, já coloquei na fonte mais só fica piscando uma luz vermelha no botao de ligar o atc! ele nao faz mais nada, ah e quando ligo ele no cabo usb o pc reconhece ele mais tbm só fica na luz mermelha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Caro amigo, já coloquei na fonte mais só fica piscando uma luz vermelha no botao de ligar o atc! ele nao faz mais nada, ah e quando ligo ele no cabo usb o pc reconhece ele mais tbm só fica na luz mermelha!!! Faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnthomaspacheco Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde. O ideal seria tentar fazer o procedimento pela box amigo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 andre estou com mesmo problema do companheiro q vc postou agora no forum.estou com w100 q veio apenas trocar cabo flex.eu tinha testado a placa e tava perfeita,não lembro de ter derrubado,pq ja tem uns dias q esse celular esta aki e agora quando coloquei o flex o aparelho não lida.coloco ele na fonte e ele da um pequeno boot fica parado por alguns instantes e volta ao inicio, e fica acesa a luz vermelha do power,apenas isso.não tenho box pra sony e esse aparelho esta na garantia,mas se eu mandar esse aparelho pra garantia eu perco a mão de obra...então pela sua esperiencia seria apenas software ou seria na placa.pq se fosse software eu levaria a assistencia de um amigo e resolverria o problema.conto com sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanWolf Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Bom dia a todos, tenho dois se w100 aqui na assistência, sendo que um está com este defeito, já troquei flex, display e teclado superior, hoje vou leva-lo em uma outra assistência (não tenho box) pra fazer o flash. quando retornar posto o resultado para vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.