vt100 Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados os 4 parafusos de gabinete ( parte de baixo) e 2 parafusos que fixa a parte do chassi metalico, até ai tudo bem. O detalhe está em saber como chegar a parte de cima (slide). Aquela engenhoca que faz a parte de cima deslizar não consegui saber como faço para desativar e ter a parte de cima livre. Embaixo da parte (atrás do LCD) vi que tem os parafusos embaixo de borrachinhas, mas chegar ate ai que está russo. Se alguém puder me ajudar a desmontar, agradeço. Abraço Vt100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo ros Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 De uma procurada no youtube que vc vai conseguir ver um video de desmontagem do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.