yvan Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Oi, bom dia, tenho um HTC S1 e mexi nele o bloqueo, agora quando acendo ele pede uma senha, nao se liga ao computador de jeito nehum, so aparece o teclado na tela solicitando o codigo, alguem pode me ajudar... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yvan Postado Setembro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 (editado) Editado ME ENVIAROM UM PROGRAMA PARA DESBLOQUEIO DO S1 MAIS E PARA MODELOS DA SONY ERICSSON, EU PRECISO DA HTC DOPOD S1 obrigado Editado Setembro 24, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 ME ENVIAROM UM PROGRAMA PARA DESBLOQUEIO DO S1 MAIS E PARA MODELOS DA SONY ERICSSON, EU PRECISO DA HTC DOPOD S1 obrigado Òla caro amigo segue o link do programa que esta disponivel em nosso fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 ME ENVIAROM UM PROGRAMA PARA DESBLOQUEIO DO S1 MAIS E PARA MODELOS DA SONY ERICSSON, EU PRECISO DA HTC DOPOD S1 obrigado segue se o link amigo é proibido postes a opção (caps lock) ativada leias as regras evite infraçoes . http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1297 seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Antes de postar procure ler as regras da casa para não ser advertido ou banido. Até mais. ME ENVIAROM UM PROGRAMA PARA DESBLOQUEIO DO S1 MAIS E PARA MODELOS DA SONY ERICSSON, EU PRECISO DA HTC DOPOD S1 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnarcelio Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Amigo, ja aconteceu comigo, coloquei uma senha sem querer e não passava dessa tela, se for bloqueio por senha pra entrar no S.O., windows mobile vc tem que fazer um hard Reset para tirar esse bloqueio e entrar no windows mobile, mas lembre-se que ao faze-lo perdera todos os dados armazenados no equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.