T.Lopes Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Siga as regras, o local correto para solicitação é este http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-nokia-aqui.html. Em relação ao problema, provavelmente resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? Antes de pedir a flash eu queria saber se pode resolver o problema . . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? Antes de pedir a flash eu queria saber se pode resolver o problema . . . . Como já foi dito para solicitação há um local especifico e indicado, não há necessidade de abrir um tópico para discutir se há ou não, se houver será postado. Em relação ao problema, provavelmente resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados