lekamoura Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad: Sugiro o que leve seu atc a uma assistência especializada com um técnico capacitado no assunto,porem pra evitar danos futuro ao seu atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Siga o que o Reginaldo Santana sugeriu. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados