fangwill Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá amigos alguem sabe fazer o desbloqueio de ligação e SMS do i560 está desbloqueado apenas o rádio. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá amigos alguem sabe fazer o desbloqueio de ligação e SMS do i560 está desbloqueado apenas o rádio. No aguardo. asunto proibido. favor leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Proibido pq? eu não quero trocar emei, quero desbloquear um aparelho de fora pra funcionar aki... coisa mais normal do mundo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Proibido pq? eu não quero trocar emei, quero desbloquear um aparelho de fora pra funcionar aki... coisa mais normal do mundo não? como ele funciona radio e não ligaçao e bloqueio na operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Entendi, desculpe então pode fechar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados