Fernanda lp Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Qual seria o procedimento para configurar a rede do meu mp10 9700i, ele tem no menu os incones do facebook e do yahoo msn e nao consigo acessa-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Qual seria o procedimento para configurar a rede do meu mp10 9700i, ele tem no menu os incones do facebook e do yahoo msn e nao consigo acessa-los. Pra que a Srª possa acessar as redes Sociais terá que fazer as Configurações corretas de rede WAP. Leia atentamente o Tópico abaixo e faça os Procedimentos: configuração de internet nos chineses miracles Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Qual seria o procedimento para configurar a rede do meu mp10 9700i, ele tem no menu os incones do facebook e do yahoo msn e nao consigo acessa-los. Sega o procedimento que Wellington Maciel te passou, qualquer dúvida postar no link a indicado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados