Emanoel Amorim Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja Amigo retire esse lcd e faça limpeza nos contatos dele com uma borracha e verifique também o conector do LCD. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja Faça como nossa amigo Toninho santos mencionou acima,não obtendo resultado faça uma analise nos componente e uma ressolda.link abaixo. Lg Gx200 Componente do Lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ;pazfiz os procedimentos dos amigos mas continua esbranquecento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ;pazfiz os procedimentos dos amigos mas continua esbranquecento Teste com outro lcd de precedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.