Jeffeson Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Galera quem poderia gera um NCk para esse aparelho xxxxxxxxxxxxxx Aguardo pq eu ja ultilizei softwares eles nao conseguen desbloquear se vc conseguiren ficarei grato com a ajuda fo forum OBG// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Galera quem poderia gera um NCk para esse aparelho xxxxxxxxxxxxxxxx Aguardo pq eu ja ultilizei softwares eles nao conseguen desbloquear se vc conseguiren ficarei grato com a ajuda fo forum OBG// amigo fale com o heitor luis que ele gera o subsidio nao e free!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 A coe galera Da um geitinho Free se vc consigui tudo bein e pq comprei esse moden ai vim pra desbloquear baixei muita coisa nenhum deu por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 A coe galera Da um geitinho Free se vc consigui tudo bein e pq comprei esse moden ai vim pra desbloquear baixei muita coisa nenhum deu por favor amigo gostariamos de ajudar vc . porem nos tbm pagamos pelo codigo. espero que vc entenda. fica na paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 a eu sei que vcs paga eu tenho loja sei como mais ahh deixa pra la vo tenta aki abracaooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neliodopc Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Galera quem poderia gera um NCk para esse aparelho xxxxxxxxxxxxxxxxxAguardo pq eu ja ultilizei softwares eles nao conseguen desbloquear se vc conseguiren ficarei grato com a ajuda fo forum OBG// mande codigo por MP caso queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados