janio alve Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell Repita o procedimento de limpeza se possível ultilize a ultra som,verifique na fonte se o mesmo esta encurto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell caso nao obtenha sucesso no procedimento citado pelo reginaldo. troque o conector da bateria como ele e conjugado com a carcaça pode ser que nao esteja dando contato na pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ola colega eu tava com um atc com esse mesmo problema após varias limpeza ñ tive resultado ai eu flechei ele ai sim ele deu certo. mas tende mas algumas vezes lipar ele depois se ñ der resultado vc flecha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhn Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 estou com um lg kp 109 que ta ligando sozinho ao inserir a bateria.cliente relatou que ficou assim de repente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 nos dois casos pode ser verificado tambem debaixo da manta do teclado possivel oxidaçao e uma possivel flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.