Daniel Celular Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original? faça uma flash na setool em setings selecione 1 e 4 isso deve ser algum tema de outro atc que devem ter colocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.