rafaeluti Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 olá pessola estou com um nokia 5233 q não funciona microfone,ja tentei adaptar mais não deu certo, se alguem tiver uma dica agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoantonio Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 amigao coloca o do v3 100% testado e provado por mim..... mas faça o procedimento por baixo da placa....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 a migo o w220 motorola tabem serve uso dele aqui . fusina que e um blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeluti Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 vou tentar aki agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeluti Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 obrigado funcionou muito bem eu ja naum sabia mais o q fazer obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Tópico Reaberto por Pedido de "User" que vai postar uma Observação sobre o Microfone citado no Tópico ( Nokia 5322 e do V3 ) E Também peço Exclarecimentos aos Sr.s rafaeluti leoantonio Onde os Dois possuem o Mesmo IP: leoantonio187.5.113.92 rafaeluti187.5.113.92 E um agradecendo o Outro nos Tópicos. Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Bom dia pessoal. Gostaria de saber como o colega Rafaeluti conseguiu fazer tal procedimento sendo que o microfone do V3 é 2X maior que o microfone do Nokia 5233 como mostra na foto que estou postando,,,é só observar e ver que isso é impossível. Não sei o que derrepente o colega Leoantonio e V3luiz quiseram dizer. Pode ser que se expressaram mal e queriam dizer o Jumper do microfone do V3, mas dizer que da para colocar o microfone do Motorola V3 em um Nokia 5233 é totalmente impossível. Gostaria então que os colegas explicassem mais detalhadamente como fizeram tal procedimento para que fique claro para toda a comunidade Clan e não só entre vocês. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jardel Celulares Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Como disse o nosso amigo Magoga, para colocar o microfone do Motorola V3 em um Nokia 5233 é totalmente impossível. poderiam explicar mais detalhadamente como fizeram tal procedimento para que fique claro para toda a comunidade Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Boa noite... sei que faz algum tempo do tópico mas os amigos poderiam me ajudar no procedimento de colocar um microfone analogico no 5233?? tentei mas nao consegui ... preciso muito concluir ele. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.