cellphone Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo. Amigo verifique aqui no manual. Manual Técnico GM205 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo. Não altere fonte padrão do Fórum parceiro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Meu problema com GM205 foi resolvido, fiz um Jump como mostra a imagem abaixo e deu certo comigo. Neste ponto do pino 3(lado esquerdo) responsável pelo SIM CARD nao estava chegando a voltagem que precisava de 2.90V, fiz esta ponte para o último pino 10(lado direito) responsavel para alimentar o leitor Cartão de Memória que tb é de 2.90V como mostra imagem abaixo. Moderadores problema resolvido pode trancar o Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados