marcoloc Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 alguem pode me ajudar o e71+ nao funciona a radio, agradeco desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 alguem pode me ajudar o e71+ nao funciona a radio, agradeco desde ja obrigado Amigo nos informe quais procedimento o senhor realizou no mesmo,verificou possível oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigo nos informe quais procedimento o senhor realizou no mesmo,verificou possível oxidação. ja nao foi oxidado ja fiz uma limpeza na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ja nao foi oxidado ja fiz uma limpeza na placa Se possui box para os chineses, faça uma formatação, se não resolver passa uma flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yag4mi3k Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 qual box usar e como aplicar o flah, pos o meu nem tv pega mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 qual box usar e como aplicar o flah, pos o meu nem tv pega mais Pelo que vejo não é técnico, certo?, se a respostar for sim, procure uma assistência técnica, que os técnicos irão solucionar o problema com segurança. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yag4mi3k Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 soiu tecnico sim, so gostaria de saber qual box devo usar para aplicar o flash no aparelho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 soiu tecnico sim, so gostaria de saber qual box devo usar para aplicar o flash no aparelho.... Amigo as boxs utilizadas para esse modelo especifico citado são: GPG DRAGON SPIDERMEN MASTER BOX INFINITY BOX Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 soiu tecnico sim, so gostaria de saber qual box devo usar para aplicar o flash no aparelho.... Se o Sr é técnico, o primeiro passo a fazer é atualizar seu perfil. Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados