Aguenam Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Sei que há tópicos de iphone sem sinal só que li todos e não encontrei nem um com a versão de 4.3.2 (8H7) e firmware do moldem 05.16.02 que verifiquei no aparelho, o procedimento é o mesmo para todos? o dono do aparelho foi fazer uma atualização de sw e o aparelho ficou sem sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 A versão anterior era 3.2.1, li como baixar outra versão a 4.2.1, posso usá-la? sei como entrar no modo DFU, mas fiquei com medo pois me parece que tem um aplicativo para fazer volta-lo do modo DFU, o recboot que não consegui baixa-lo para o windows 7. Será que só isso é o suficiente para voltar o sinal? ou tem que usar o cidia? Me desculpe a insistencia é que sou novo na area de assistencia e é meu primeiro iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 A versão anterior era 3.2.1, li como baixar outra versão a 4.2.1, posso usá-la? sei como entrar no modo DFU, mas fiquei com medo pois me parece que tem um aplicativo para fazer volta-lo do modo DFU, o recboot que não consegui baixa-lo para o windows 7. Será que só isso é o suficiente para voltar o sinal? ou tem que usar o cidia? Me desculpe a insistencia é que sou novo na area de assistencia e é meu primeiro iphone. Bom Dia! estranho ele só ter Atualizado o Iphone o o Sinal parou, mas vamos começar do Inicio! Faça uma Consulta Black List pra ver se há alguma restrição de Operadora sobre esse Iphone, veja abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Consultar black list Iphone sem sinal, colsultar o imei 0119830xxxxxxxx, grato. Após Consulta foi constatado que seu Iphone não possui nenhuma Restrição de Operadora! No caso defeito pode ser Físico ow Apenas uma Atualização no ATC deve resolver. Abra o Itunes e conecte o cabo no Iphone, logo ele ira pedir pra vc Realizar o Sincronismo e depois Atualizar ele pra uma Versão mais Atualizada. Basta Aceitar e Aguardar o final do processo de Atualização de Software. *Lembrando que se o Iphone For Desbloqueado corre o Risco de Voltar Bloqueado. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Este problema é bem simples de ser resolvido, simplesmente seu aparelho não estar desbloqueado, por que o "ultrasnow" Não suporta a baseband "05.16.02 " E para desbloquear o mesmo deverá alterar sua base para 06.15.00, temos o procedimento no fórum. Segue: [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Li o tutorial mas ainda tenho dúvidas, a versão atual do atc é 4.3.2(8H7), onde ei encontro pois na do tutorial não encontrei para baixar, deixo ou uso 4.2.1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Li o tutorial mas ainda tenho dúvidas, a versão atual do atc é 4.3.2(8H7), onde ei encontro pois na do tutorial não encontrei para baixar, deixo ou uso 4.2.1 ? Não importa versão de firmware no desbloqueio, basta apenas a versão de baseband, ou seja, você pode estar em qualquer versão desde que tenha jailbreak para esta, e poderá fazer o desbloqueio normalmente, isso serve somente para 3G, 3GS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Então tenho que baixar a 4.2.1 e usar o redsnOw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Então tenho que baixar a 4.2.1 e usar o redsnOw? Como citei acima, não importa versão de firmware, mais caso queira pode sim usar a versão 4.2.1 e seguir com os passos citados no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Baixei o redsnOw 0.9.6b5 e versão 4.2.1 e comecei o procedimento e na hora de entrar em modo DFU não deu certo e o aparelho agora não quer mais ligar , o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Foi mal, o aprarelho ligou , é que apavorei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Foi mal, o aprarelho ligou , é que apavorei. Conseguiu Completar o Procedimento, Realizou o desbloqueio com sucesso? Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Fiz o que manda o tutorial e após o redsnOw ir até o final o iphone ficou com um icone redondo com escrita abaixo itunes e o cabo e não sai mais dessa tela o que posso fazerpara sair dessa tela, desculpe mas continuo aprendendo, tudo é novidade para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Fiz o que manda o tutorial e após o redsnOw ir até o final o iphone ficou com um icone redondo com escrita abaixo itunes e o cabo e não sai mais dessa tela o que posso fazerpara sair dessa tela, desculpe mas continuo aprendendo, tudo é novidade para mim. Siga Procedimento postado no link abaixo: IPHONE 3G, 4.2.1 - Não sai da tela da Maçã! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Fiz conforme o tópico ensina e voltou a tela, dai fiz a instalação do ultrasnOw pelo Cydia sem wi-fi e até deu sinal agora! Estou feliz, e agradeço a vocês consegui arrumar o meu primeiro Iphone; Isso da uma satisfação muito grande e segurança de saber que há parceiros como vocês. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados