rildo Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265 Srº se o mesmo Tiver Box basta Aplicar uma Flash VIVO no ATC, e no Final do Processo de um reset e faça o Teste! Arquivos Flash: Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 7 Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 7 Se caso acontecer dele após Software travar tela inicial passe Flash abaixo: Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 23 Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigo ja passei uma flech nele, e esse aparelho nao esta pegando a vivo procedimento que eu quis dizer, no caso se na troca do filtro ele pode aceitar a operadora vivo quero saber o procedimento, ok?? a força kp 265 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigo ja passei uma flech nele, e esse aparelho nao esta pegando a vivo procedimento que eu quis dizer, no caso se na troca do filtro ele pode aceitar a operadora vivo quero saber o procedimento, ok?? a força kp 265 basta aplicar uma flash da vivo nao precisa trocar ou fazer jumper no filtro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 basta aplicar uma flash da vivo nao precisa trocar ou fazer jumper no filtro. amigo, obrigado pela força, pois passei uma deu pau, e passei outra e ficou beleza pode encerrar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados