uticel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa noite caros amigos, tenho aki na bancada, um ZTE R100, que segundo o cliente, após um tombo, parou de dar sinal. Quando eu puxo o imei, mostra, IMEI: No initialized. Alguém jah resolveu problema parecido?? Sera necessário realizar uma Atualização de Software no mesmo pra que ele volte ao normal, o Sr. possui qual Equipamento Profissional(BOX) Aguardo... Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Tenho somente, UFSxHWK, e Smartclip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Tenho somente, UFSxHWK, e Smartclip Sr. Até o Presente Momento as box no qual o mesmo tem não Suporta ZTE. A que Suporta é a Infinity Box, veja abaixo: Modelos Suportados pela Infinity Box Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.