juninhoxw Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 ola amigos estou com um probleminha estou com um gx200 dual chip que nao carrega quando coloco o carregador da a seguinte erro (aviso temperatura da bateia esseciva) e para de carregar . alguem pode me ajudar desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 voce verificou na fonte ce o aparelho esta em curto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 ola amigos estou com um probleminha estou com um gx200 dual chip que nao carrega quando coloco o carregador da a seguinte erro (aviso temperatura da bateia esseciva) e para de carregar . alguem pode me ajudar desde ja agradeço. Amigo faça o procedimento citado acima pelo rafaelsn123,caso o mesmo não tenha consumo algum,faça um teste com outra bateria e carregador de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreMateus Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 AMIGO MIM AJUDA ESTOU COM DIFICULDADE PARA CRIAR UM TOPICO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigo mim ajuda estou com dificuldade para criar um tópico! Boa tarde Andre.... Amigo no que vc ta tendo dificuldade na hora de abrir... Amigo é proibido posta com casps lock ativo ok... Amigo mim ajuda estou com dificuldade para criar um tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 boa noite! senhor veja possiveis oxidações no atc pois já peguei um lg gx200 com o mesmo problema era apenas oxidação em ambos conectores. bom trabalho e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.