Silas Moreira Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigo tem como sim e so vc fazer um jump no filtro de sinal e jogar uma flash da operadora que precisa no caso vivo, aqui acho que tem a foto do jump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigo em primeiro lugar qual ferramenta vc usa, e dpois procure no forum a flsh e uma e2p e logo apos faça p jumper nos filtros dai e so usar o mesmo, se precisar de alguma coisa mande uma MP q lhe ajudarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 faço aqui sem e2p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Moreira Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 agradeço a atenção de todos os amigos eu consegui fazendo o jump que tem postado aqui no clan passei uma flash mais e2p e ficou pegando vivo as dicas dos amigos foram muito úteis problema resolvido obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Fico feliz por ter resolvido. Sendo assim estou fechando o tópico mas caso queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados