T.Lopes Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ? Bom dia, caso seu equipamento tenha mais de 1 ano a mesmo realmente expirou, mas, para ter certeza se isso mesmo foi o que aconteceu, basta tentar acessar o programa da box, onde se a mesma estiver expirado retornará uma mensagem pedindo para contactar seu fornecedor, o Sr. pode adquirir sua ativação aqui Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Diogenes essa mensagem de erro é algo relacionado a falta de ativação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Diogenes essa mensagem de erro é algo relacionado a falta de ativação ? [ATTACH=CONFIG]18702[/ATTACH] Isso é erro de drivers, desinstale e volte a instalar a ultima versão 6.1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 essa mensagem de erro aparece quando eu estou tentando instalar e não executar, mais já estou fazendo o download da versão que você recomendou para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Instalei a nova versão 6.1.0 e está aparecendo essa mensagem de erro agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Instalei a nova versão 6.1.0 e está aparecendo essa mensagem de erro agora. [ATTACH=CONFIG]18708[/ATTACH] Amigo verifique no gerenciador de hardware se há algo em conflito, reinstale os drivers e-gate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Atualizei o driver e apareceu a seguinte mensagem: como já vi em outros post essa mensagem é de que a ns está precisando da ativação e já vi no site da clan também e queria saber se lá tem como saber o preço do frete e se há uma outra versão da NS que funciona mesmo sem a ativação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.