Gustavo A. Oliveira Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato. Amigo o microfone fica manta do teclado.teste com outra manta. Post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Amigo, nao tenho outra manta, mas vai ser sim, o microfone esta com um pouco de oxidaçao em cima dele. Do mesmo jeito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Como citado acima basta trocar a manta do teclado. O microfone fica na extremidade da mesma. Cuidado ao colocar a travinha que fica do lado do flex do teclado pode acontecer de amassar ou rasgar ao colocar a trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Em conversa com " Gustavo " o mesmo me informou que vai substituir a membrana do teclado. Sendo assim, Caso queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados