roberto carlos riquetta Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado? Amigo as peças são de procedência original. Verifique este componente Samsung Gt-S3650 Touch não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto carlos riquetta Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 testei o o genérico e original, mesmo assim não funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 testei o o genérico e original, mesmo assim não funcionou... o sr: já tentou fazer o amigo reginaldo citou acima? de uma olhada no link que ele postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigo pode ser incompatibilidade de peça... tente ver se a versao do display touch e placa sao as mesmas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_ic Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Amigo, voce esta alimentando ele pela bateria do proprio celular ou pela fonte? Se for pela fonte quando vc pressiona o botao de ligar, ele apresenta consumo no amperimetro da fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigo, voce esta alimentando ele pela bateria do proprio celular ou pela fonte? Se for pela fonte quando vc pressiona o botao de ligar, ele apresenta consumo no amperimetro da fonte? Amigo, se o sr ler o topico na integra verá que é apenas o touch que está inoperante. O atc está funcionando. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto carlos riquetta Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 pessoal fiz resolda troquei o BGA, mas agora percebi conforme a dica acima o touch não mesma versão da placa, abraços... a todos valeram as dicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto carlos riquetta Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 voltando a questão do touch eh verdade o caso da peça genérica ou original, aconteceu outro caso esta semana, troquei e o touch ficou inoperante, troquei novamente ai sim deu certo tive de testar duas peças nova pra uma dar certo, sera??? que eh defeito de fabrica ou de manuseio fiquei em duvida!!. abraços pessoal:zpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ja adqueri alguns e eles estavam com defeito de fabrica. Via das dúvidas vale comprar sempre 2 pçs por pedido. Abraço Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados