Novas - Clan SOFT Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Baixem a versão mais nova da setool clicando no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html#post31278 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Reabrindo este tópico. Atualize seu SW da setool com a nova versão (Link Abaixo) para fazer os desbloqueios free. Fórum Clan GSM Brasil ® - Ver um Único Post - Atualizações SETool Box3 OBS.: Cruiser não deixou barato e já liberou os atcs sem logs, basta ter um conta na cruiser e usufruir. Segue log do atc Sony F305 Procedimento o mesmo, atualize com a versão 1.0, marque as opções 1 e 2 e em seguida clique em unlock. Aguarde o final do processo. Lembrando novamente, não é preciso logs e nem ativar sua Setool, todos os usuários podem usar. Não vai demorar está rolando de 5,00 e 10,00 kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não vai demorar está rolando de 5,00 e 10,00 kkkkk. Isso é uma verdade Sandro, mais quem entra neste ramo estar sujeito a isso, é uma pena, porem todos sabem que esses fabricantes não fazem nada em vão e nem tão pouco gostão de dar coisas gratuitamente, se eles estão falando em cobrar as novas atualizações preparem-se que coisas novas virão (Isso é uma certeza) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan_sos Postado Março 17, 2010 Compartilhar Postado Março 17, 2010 Isso é uma verdade Sandro, mais quem entra neste ramo estar sujeito a isso, é uma pena, porem todos sabem que esses fabricantes não fazem nada em vão e nem tão pouco gostão de dar coisas gratuitamente, se eles estão falando em cobrar as novas atualizações preparem-se que coisas novas virão (Isso é uma certeza) olha aqui sempre trabalhei com logs, blz liberaram agora e tals, mas e uma miseria neh? 10 no desbloqueio, bom cada um sabe o valor que tem neh entao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deb.carol Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Boa noite pessoal, Estou tentendo baixar todos os arquivos possiveis para o desbloqueio do meu celular f305, mas estou pirando, nada da certo. Acho que estou fazendo algo errado, a llinguagem de cruiser, etc é muito pra mim. tem algo mais simples, estou ja com o cod imei em maos. Existe algo sem ser por soft e cabos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Boa noite pessoal, Estou tentendo baixar todos os arquivos possiveis para o desbloqueio do meu celular f305, mas estou pirando, nada da certo. Acho que estou fazendo algo errado, a llinguagem de cruiser, etc é muito pra mim. tem algo mais simples, estou ja com o cod imei em maos. Existe algo sem ser por soft e cabos? Se vc não é técnico em telefonia celular e não possue box profissional somente via código de subsidio, lembrando que não é free. Para adquirir envie M.P. ou add qualquer parceiro do fórum e adquira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deb.carol Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Tenho interesse entao, me add no msn pq eu nao sei o que é MP kkk xxxxxxx vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Tenho interesse entao, me add no msn pq eu nao sei o que é MP kkk xxxxxxx vlw! Proibido divulgação de msn nas mensagens. M.P. é mensagem privada, vc tem essa ferramenta. Vc mesmo pode add qualquer parceiro pelo msn em horario comercial. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 desbloqueio do w205 com sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá amigos, tenho minha setool ativada, e estou usando a versão 1.081.. só que estou fazendo Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) e está consumindo 2 creditos a cada desbloqueio.. Gostaria de saber a solução pra desbloquear esses modelos sem gastar LOG.. parece que vi dizer que com ela ativada não gastaria.. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá amigos, tenho minha setool ativada, e estou usando a versão 1.081.. só que estou fazendo Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) e está consumindo 2 creditos a cada desbloqueio.. Gostaria de saber a solução pra desbloquear esses modelos sem gastar LOG.. parece que vi dizer que com ela ativada não gastaria.. Obrigado ! Amigo esse atc já faz de forma ( Free)verifique se sua senha não esta grava pois é bom deixa o campo da senha vazio pois no ator do desbloqueio pode vim consumir seus creditos faço todos na vr 1.01 e faz de boa sem gasta creditos verifique isso e poste ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Amigo esse atc já faz de forma ( Free)verifique se sua senha não esta grava pois é bom deixa o campo da senha vazio pois no ator do desbloqueio pode vim consumir seus creditos faço todos na vr 1.01 e faz de boa sem gasta creditos verifique isso e poste ok ? Verifiquei isso.. fiz duas vezes essa madrugada.. quando eu tava tentando sem senha.. dava erro.. só colocando login e password que deu certo.. será que a versão do w395 é só com creditos ? .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Verifiquei isso.. fiz duas vezes essa madrugada.. quando eu tava tentando sem senha.. dava erro.. só colocando login e password que deu certo.. será que a versão do w395 é só com creditos ? .. Amigo posso te adianta que já realizei unlock w395 sem uso de logs mais fiz na vr 1.01 pois ainda não atualizei minha box para sabe a forma que fica o unlock da plataforma dele tente na vrs 1.01 pois so faço nela e sem logs todos vai de boa mesmo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trampa Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Olá, boa noite a todos ! Peguei ontem e hoje, o sony ericsson w395 para o serviço de unlock e esses dois ñ consegui desbloquear. achei estranho pois sempre fiz esses modelos de forma free... Será alguma nova versão ou teria eu de actualizar o programa, de 1.01 para outras mais recentes ??? Agradecido o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotaefy Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 olaaa Keriaa Saberr C Alguein Sabee C teim Algum Progama Para Mexer Nas Configuraçoes Do W395 ?? Obrigadoo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 olaaa Keriaa Saberr C Alguein Sabee C teim Algum Progama Para Mexer Nas Configuraçoes Do W395 ?? Obrigadoo !! Bom Dia, Srº leia as regras do Fórum é Proibido alterar " Fonte/Cor " Utilize a padrão. E referente a sua duvida, pesquise no " Google " ClanGSM é um fórum Técnico. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goulart Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Conseguí desbloquear o w395 loader id 0004 que dá a seguinte mensagem: phone AID not supported in that mode (0004) marquei as opções 1 e 5 na versão 1.085 da setool e me consumiu 06 logs. afff... muito caro!!! tentei de várias outras formas e esta foi a única maneira de conseguir. segue log: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Aqui também eu nao consigo mais desbloquear eles no modo FREE, levam 6 logs é muito caro.. nao compensa! os clientes aqui nao pagam mais do que 30 reais em um desbloqueio... para eles ja é uma fortuna! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Hoje fiz um W302 Free na setool nao descontou creditos usei a versão 1.1107, maquei somente [*]SIGNED MODE; [*]ENABLE ALTERNATIVE BYPASS; [*]PERFORM FULL UNLOCK USERCODE, e voltei na aba Unlock/Repair e utilizei cabo USB. Pronto 100% desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stephanne Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá amigos não consegui entender o processo para desbloquear meu aparelho apenas utilizo uma única operadora a Tim nordeste. O que eu farei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá amigos não consegui entender o processo para desbloquear meu aparelho apenas utilizo uma única operadora a Tim nordeste. O que eu farei? Por favor fique atenta as regras, esse topico é antigo, mas vamos la. Esse desbloqueio é para tecnicos que tem a ferramenta especificada no topico, pelo que entendi, voce nao é tecnica ( se for desculpe) entaum leve seu aparelho a uma assistencia tecnica confiavel e tera seu aparelho desbloqueado sem problemas. Pode tentar tbm via subsídio entrando em contato com Heitor Luis site www.stylecodigos.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 chegou um W395 para mim desbloquear hoje , e tambem nao estou conseguindo desbloquear, so da esse erro em vermelho : phone AID not supported in that mode (0004) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 chegou um W395 para mim desbloquear hoje , e tambem nao estou conseguindo desbloquear, so da esse erro em vermelho : phone AID not supported in that mode (0004) Bom dia, seguiu a risca o tutorial? Post um print da aba settings e do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Bom dia, seguiu a risca o tutorial? Post um print da aba settings e do erro.segue a imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.