Arcanjooo Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução? Amigo aqui no manual vc encontra os componente. Manual Técnico GS155 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson campos Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 27/04/2011 at 10:22, Arcanjooo disse: Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução? tenta trocar o conector do fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson campos Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Vou ver se o cliente autoriza e posto aqui. Obr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.