Brunno Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ola a todos estou com um Ex115 que parou de carregar do nada, o atc é zerado não caiu não tem oxidação e simplimente da noite pro dia parou de carregar, alguem teria alguma solução??? Ja foi trocado carregador e bateria mas não acontece nada, como dito não carrega e não comunica no usb do pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom Dia, Srº ele liga normal correto a única coisa que nao funciona é ( Recarregar ). Como mencionado que ja foi testado, Carregador e Bateria. Abra o ATC e verifique o conector de carga do mesmo. aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde!!! Esse tópico já está um pouco antigo, mas gostaria de reaproveitá- lo... Estou com um ex115 q não está carregando. Já testei o conector tbm e está ok, verifiquei a placa e não tem nada visivelmente danificado, fiz uma ressolda e tbm não tive resultados... Alguém teria um solução? Desde já eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo_2203 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde amigo tente fazer mais uma leve ressolda no aparelho e faça uma limpeza. Aguardo notícias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Olá Amigos ... Eu Sei que este tópico já está Ultrapassado do Tempo...Mas.. Estou com Um Ex-115 aqui em minha loja que mostra Carregando mas não manda carga para bateria (Só Consome) E eu não Indentifiquei onde fica o controlador de Carga do mesmo...Caso Alguem Tenha uma Foto me indicando a localização deste controlador peço que poste por favor..para que eu efetue a substituição do mesmo... Des já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.