Wisley Almeida Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo Amigo da uma olhada nesse reparo. Nokia 1616 lcd e teclado solução luz. Nokia 1616 problema lcd luz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo olá amigo ai vai a solução Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar,temos os Guia De Reparo Especialmente Para Colocar a Imagem e Apenas Colocar o Link no Post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Tópico Antigo Fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados