telefacil Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 gostaria saber de alguem se ja conseguiu desbloquear w403 da vivo...lembrando q joguei essas flash q tem postada aki no forum, e o atc ficou reiniciando. esse desbloqueio é feito atraves de subsidio contate o adm Heitor.sobre a flash,baixe outra versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 esse desbloqueio é feito atraves de subsidio contate o adm Heitor.sobre a flash,baixe outra versao consegui desbloquear ele porem nao estou conseguindo uma flash para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 consegui desbloquear ele porem nao estou conseguindo uma flash para ele. Senhor, lembre sempre de fazer uma pesquisa antes. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post67094.html?highlight=w403#post67094 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Senhor, lembre sempre de fazer uma pesquisa antes. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post67094.html?highlight=w403#post67094 kra, acho q vc nem leu o topico todo. Preste atenção no inicio do topico onde eu disse q essas flashs q tem aki no forum deixaram o atc reiniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 kra, acho q vc nem leu o topico todo. Preste atenção no inicio do topico onde eu disse q essas flashs q tem aki no forum deixaram o atc reiniciando Senhor, tente usar outras flashes do suporte boot-loader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.