gustavo serafin Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai? amigo nunca vi isso i nokia 5000 depois do desbloqueio não ler mais o chip e verifique o leito do sim card ´pois o mesmo n pode esta dando o contato precisor para ler o chip .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Amigo,antes de fazer o procedimneto você testou o aparelho?Muitos clientes chegam aqui na minha loja dizendo que querem fazer o desbloqueio mas quando vou testar vejo que o aparelho na verdade nao está é lendo o chip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 na verdade o cliente me falou agora que ele não lendo mais o chip presciso do jamp alguem tem ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Qual mensagem que tem ao colocar o Chip no mesmo, Não descarte problema nas configurações Key. até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 topico enserado fiz um jamp no lugar do cristal e rodou lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Problema Solucionado Tópico Trancado! PS: Caso algum usuário queira debater o assunto peço que entre em contato com qualquer membro da administração para reabertura do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados