Carlos Luz Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! A Antecipadamente agradeço! Senhor, primeiramente faça uma pesquisa no fórum z3x e veja se ja não tem a mesma dúvida postada, caso não nos fale qual sua dificuldade. Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 O amigo ta querendo suporte pelo msn. via msn = nao e free "pago" via forum = todo mundo fara o possivel para te ajudar caso esteja disposto a paga fale com a moderaçao que eles talvez podem te indicar alguem detalhe nao estou me candidatando que fique bm claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Sr. Calos Luiz.. Se tive dificuldades com alguns atc poste detalhada mente sua duvidas que todos estamos aqui para tenta ajudar.. Tópico Encerrado por não existi nenhum problema para debatermos... Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados