ederson123 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai? Amigo repita o procedimento de limpeza,porem ainda pode ver vestígio de oxidação na p.c.i,se possível ultilize a ultra som. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigo repita o procedimento de limpeza,porem ainda pode ver vestígio de oxidação na p.c.i,se possível ultilize a ultra som. Amigo refiz esse procedimento mas sem soluçao ainda. Voce pode me passar o componente responsavel pelo teclado? assim poderia tentar uma resolda especifica nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo refiz esse procedimento mas sem soluçao ainda. Voce pode me passar o componente responsavel pelo teclado? assim poderia tentar uma resolda especifica nele. Pessoal alguém teria mais alguma solução? Já deixei de molho no isopropílico 2 vezes mas ainda não obtive sucesso. Quando aperto a tecla 9 aparece 7945*# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pessoal alguém teria mais alguma solução? Já deixei de molho no isopropílico 2 vezes mas ainda não obtive sucesso. Quando aperto a tecla 9 aparece 7945*# Amigo remova a chave lateral e teste sem ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo remova a chave lateral e teste sem ela. Amigo ja testei esse procedimento e não adiantou. Já retirei todas as blindagens tb e fiz varias resoldas na placa e troquei a malha do teclado tambem mas tudo sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Amigo ja testei esse procedimento e não adiantou. Já retirei todas as blindagens tb e fiz varias resoldas na placa e troquei a malha do teclado tambem mas tudo sem sucesso. ola, tambem estou com esse problema, teclo o * dai aparece #0795, ja fiz limpeza na ultrassom e nada, se alguem tiver o manual ou alguma dica agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 ola, tambem estou com esse problema, teclo o * dai aparece #0795, ja fiz limpeza na ultrassom e nada, se alguem tiver o manual ou alguma dica agradeço! Amigo faça um teste com outro flex de procedência original,faça um teste sem a câmera também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigo faça um teste com outro flex de procedência original,faça um teste sem a câmera também. Amigos por mim pode fechar o topico, troquei a placa para o cliente que saiu satisfeito. grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados